Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

MAU SÚBITO

Colisão entre ônibus e motorista de aplicativo tem vítima fatal no começo da tarde desta sexta

Homem de 57 anos pode ter passado mal e perdido controle, afirmam testemunhas
20/11/2020 15:42 - Da Redação


Depois de invadir a faixa, um motorista de Uber de 57 anos bateu de frente contra um ônibus com cerca de 40 pessoas e causou tensão no cruzamento das Avenidas Marechal Deodoro e Constantino, no Jardim Leblon no início da tarde desta sexta-feira (20).

Aparentemente, o homem passou mal enquanto dirigia pelo aplicativo e perdeu o controle do carro. A colisão não deixou nenhum passageiro do coletivo ferido.

O motorista, no entanto, ficou preso à ferragens e a veio a falecer pouco antes de chegada do Sistema de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou a morte depois de avaliar a vítima. Com a chegada do atendimento, o corpo de bombeiros retirou o corpo do carro destruído.

O homem deve ter tido um tipo de mau súbito, relatavam os curiosos que o retiraram do carro enquanto o socorro não chegava. Para tirar a d´vida, o corpo será enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.

 

Felpuda


Outrora bons de votos – faziam adversários temerem o confronto nas urnas –, agora, por mais que tentem, alguns políticos não conseguem, nem de longe, alcançar patamar de outros tempos e voltar ao que eram. 

O pior é que, a cada disputa, a preferência popular só vem diminuindo. Neste ano, a eleição municipal demonstrou que muitos já estão com prazo de validade vencido e rótulo gasto.

E faz tempo, hein?!