Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

TEMPO INDETERMINADO

Com Capital em risco alto da Covid, Amigos do Parque permanece suspenso neste domingo

Projeto consiste na interdição de trecho do Parque dos Poderes para práticas desportivas
15/08/2020 14:34 - Glaucea Vaccari


Projeto Amigos do Parque, que consiste no fechamento de uma das pistas do Parque dos Poderes para permitir a prática de esportes, continua suspenso neste domingo (16).

Decisão segue recomendações sanitárias da Secretária Estadual de Saúde (SES) na prevenção do contágio pelo coronavírus.

Conforme mapa atualizado do Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir), que monitora risco à saúde e recuperação das atividades econômicas no Estado, a Capital está classificada como “bandeira vermelha”.  

Apesar de ter melhorado no indicado, esta cor representa que Campo Grande tem risco alto de propagação do vírus.

O Amigos do Parque interdita trecho do lado direito da pista, entre a rotatória da Avenida Mato Grosso, após a Avenida Hiroshima, até a Avenida Afonso Pena, contornando o Parque Estadual do Prosa.

Esse bloqueio é para que a população faça caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins, entre outras práticas desportivas.

A suspensão do projeto é por tempo indeterminado.

Conforme boletim epidemiológico divulgado neste sábado (15), Mato Grosso do Sul confirmou mais 1.108 casos do coronavírus e sete mortes nas últimas 24 horas.

Número total chega a 36.542 e  de óbitos é de 598.

 
 

Felpuda


Ex-petista de quatro costados, que acabou se aboletando em outro partido já há algum tempo, decidiu se submeter mais uma vez às urnas na tentativa de voltar a comandar cidade do interior de Mato Grosso do Sul. O eleitorado não botou fé e decidiu reeleger o atual prefeito.

Agora, há quem diga que o dito-cujo, que é fã de Carnaval, já pode ir preparando sua fantasia: “palhaço das perdidas ilusões”. Ô maldade!