Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

68ª MORTE

Com hipertensão e diabetes, homem morre de Covid-19 em Corumbá

Paciente estava internado desde a segunda-feira e morreu na tarde de hoje
26/06/2020 18:42 - Daiany Albuquerque


 

Um homem de 55 anos morreu na tarde desta sexta-feira (26) vítima da Covid-19, em Corumbá – cidade a 417 quilômetros de Campo Grande. A vítima tinha hipertensão, diabetes e doença cardiovascular crônica. Esta é a 68ª morte pela doença em Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES), a vítima estava internada desde a segunda-feira (22), mas quatro dias depois não resistiu e morreu nesta tarde. A pasta, porém, não informou desde quando o paciente havia sido diagnosticado com o novo coronavírus.

Com essa morte, subiu para 68 o número de pessoas que perderam a vida no Estado em função da pandemia. São 20 em Dourados, 8 óbitos em Campo Grande, 7 em Corumbá, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 2 em Ponta Porã, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquiraí, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 01 em Naviraí , 1 em Fátima do Sul, 1 em Amambai e 1 em Nova Andradina.

Só nesta sexta-feira a pasta confirmou seis óbitos, sendo três de moradores de Dourados, um de Amambai, um de Nova Andradina e esse sexto de Corumbá.

 

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!