Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Com máxima de até 40°C, terça será de tempo quente e seco em MS

Baixa umidade do ar deve ficar em 35%
19/11/2019 07:32 - BRUNA AQUINO


 

A semana continua com tempo quente e seco e máxima continua perto dos 40°C em Mato Grosso do Sul. Como consequência, a baixa umidade do ar atinge o Estado, principalmente nas regiões centro-sul e sudeste. 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), mesmo com o cenário de calor, nesta terça-feira, haverá chance de pancadas isoladas de chuva no fim de tarde entre o centro-norte do estado. 

A Tendência de forte calor com gradual aumento da umidade e nebulosidade nos próximos dias. Temperaturas ainda passam dos 38°C em diversos pontos. Pancadas de chuva com trovoadas devem retornar de maneira mais generalizada sobre o estado a partir de quarta-feira (20). 

Na região do Pantanal, o tempo ficará parcialmente nublado com chuva isolada durante todo o dia. A máxima deve ficar em até 38°C. A umidade relativa do ar fica em 35%. 

CAPITAL
Em Campo Grande, o tempo se divide em claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada a partir da tarde para amenizar o calor. A máxima em Campo Grande deve chegar a 35°C.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!