Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOCUMENTOS

Com restrições, emissão da Carteira de Identidade é retomada

Sistema vai abrir a cada duas semanas
20/05/2020 13:15 - Gabrielle Tavares


Para evitar aglomerações nos Postos de Identificação em razão a pandemia da Covid-19, foi retomado o serviço de emissão da Carteira de Identidade pela internet. O sistema vai abrir a cada duas semanas para agendamentos, nesta semana já está liberado.                               

É possível fazer o requerimento da primeira ou segunda via do documento basta acessar o link servicos.sejusp.ms.gov.br e solicitar o serviço que deseja, posto de atendimento, horário, informações pessoais, documentos e finalizar o agendamento.

Os atendimentos terão limite máximo de 40 a 60 minutos, para que medidas de biossegurança sejam respeitadas.

Em municípios que decretaram medidas de isolamento social, como a suspensão de serviços públicos, a recomendação é que a pessoa aguarde novas determinações municipais.

 
 

Felpuda


Falatório e atitude de membro da família acenderam a luz vermelha no “QG” de candidato, pois poderão causar muitos estragos. 

A tropa de choque de defensores do candidato a prefeito já foi colocada em campo e só falta falar que os genes de ambos são diferentes. 

E com relação ao dito-cujo, sabe-se que deverá ser orientado a “baixar a bola” nos próximos dias, mais precisamente até o término da campanha eleitoral.

Afinal...