Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EDUCAÇÃO

Começa a entrega de kits nas escolas estaduais

Unidades receberam material uma semana antes do início do ano letivo
10/02/2020 16:43 - Eduardo Miranda


A entrega de kits escolares para o ano letivo 2020 da rede estadual começou nesta segunda-feira (10). O ano letivo nas escolas públicas mantidas pelo governo do Estado terá início na próxima quarta-feira (19). Os professores começam a trabalhar antes, na segunda-feira (17), para planejamento pedagógico.

O material escolar gratuito para os estudantes custou R$ 14 milhões.  Em Campo Grande os kits começaram a ser entregues na escola Lino Vilachá, no Bairro Nova Lima. Na próxima quinta-feira, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participará de evento de entrega simbólica do material.  

O kit escolar é composto por dois conjuntos de uniforme escolar, e materiais conforme a série em que está matriculado. O material escolar é composto por  por cadernos, canetas, lápis pretos e coloridos, borrachas apontadores e colas. 

 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.