Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LEGISTAS E PERITOS

Governo abre processo seletivo com salário de até R$ 7 mil

Inscrições vão até quarta-feira
13/07/2020 11:16 - Gabrielle Tavares


O Governo do Estado abriu inscrições, nesta segunda-feira (13), para dois processos seletivos que vão contratar, de forma temporária, Peritos Médicos Legistas e Peritos Criminais. Ao todo são 48 vagas, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 7.377,66.

São 13 vagas para Peritos Médicos Legistas, que serão distribuídas entre as Unidades Regionais de Perícias e Identificação dos municípios: Campo Grande (7), Bataguassu (2), Costa Rica (3) e Nova Andradina (1).

Já para a função de Perito Criminal são 35 vagas, distribuídas da seguinte forma: Aquidauana (3), Bataguassu (5), Corumbá (3), Costa Rica (1), Coxim (3), Jardim (2), Naviraí (4), Nova Andradina (4), Paranaíba (4), Ponta Porã (4) e Três Lagoas (2).

Ambas funções serão para exercício de funções de natureza técnico-operacional. As solicitações de inscrição, e envio de documentos para a avaliação curricular, serão realizadas até às 17h da quarta-feira (15). Interessados devem acessar a página do governo

Em casos de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato por telefone ou por meio do WhatsApp no número (67) 3318-1466, não haverá atendimento presencial. O edital está na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

 
 

Felpuda


Candidato a vereador caiu em desgraça, pelo menos em um dos bairros de Campo Grande, ao promover comício em ginásio de esporte, com direito a ônibus lotados e espoucar de muitos fogos de artifício.

Aí dito-cujo foi alvo de muitas críticas, tanto pela zoeira causada, como por ter mandado às favas quaisquer cuidados na prevenção da Covid-19, ao promover grande aglomeração. Irresponsabilidade é pouco, hein?!