Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LEGISTAS E PERITOS

Governo abre processo seletivo com salário de até R$ 7 mil

Inscrições vão até quarta-feira
13/07/2020 11:16 - Gabrielle Tavares


O Governo do Estado abriu inscrições, nesta segunda-feira (13), para dois processos seletivos que vão contratar, de forma temporária, Peritos Médicos Legistas e Peritos Criminais. Ao todo são 48 vagas, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 7.377,66.

São 13 vagas para Peritos Médicos Legistas, que serão distribuídas entre as Unidades Regionais de Perícias e Identificação dos municípios: Campo Grande (7), Bataguassu (2), Costa Rica (3) e Nova Andradina (1).

Já para a função de Perito Criminal são 35 vagas, distribuídas da seguinte forma: Aquidauana (3), Bataguassu (5), Corumbá (3), Costa Rica (1), Coxim (3), Jardim (2), Naviraí (4), Nova Andradina (4), Paranaíba (4), Ponta Porã (4) e Três Lagoas (2).

Ambas funções serão para exercício de funções de natureza técnico-operacional. As solicitações de inscrição, e envio de documentos para a avaliação curricular, serão realizadas até às 17h da quarta-feira (15). Interessados devem acessar a página do governo

Em casos de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato por telefone ou por meio do WhatsApp no número (67) 3318-1466, não haverá atendimento presencial. O edital está na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

 
 

Felpuda


Devidamente identificadas as figurinhas que agiram “na sombra” em clara tentativa de prejudicar cabeça coroada. Neste segundo semestre, os primeiros sinais começarão a ser notados como reação e “troco” de quem foi atingido. Nos bastidores, o que se ouve é que haverá choro e ranger de dentes e que quem pretendia avançar encontrará tantos, mas tantos empecilhos, que recuar será sua única opção na jornada política. Como diz o dito popular: “Quem muito quer...”.