Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RODOVIA

Condutor desvia de carro, veículo<br> cai em rio e mãe e filha morrem afogadas

Vítimas estão desaparecidas e bombeiros fazem buscas no local
20/07/2017 09:41 - VÂNYA SANTOS


 

Maria Auxiliadora Vilhal Demazi e sua filha Maria Rita Vilhal Demazi, de 12 anos, morreram afogadas depois que carro em que elas estavam caiu no Rio Vacaria com aproximadamente três metros de profundidade. Acidente aconteceu ontem à tarde na MS-145, no Distrito de Ipezal, na cidade de Ivinhema.

De acordo com o site Ivinotícias, Roberto Carlos Demazi, de 59 anos, relatou que conduzia veículo Palio, acompanhado da esposa e da filha, quando tentou desviar de outro carro na rodovia. Condutor perdeu controle da direção, carro colidiu contra mureta de proteção da ponte e caiu no rio.

Roberto contou que conseguiu sair do veículo pela janela traseira. Já Maria Auxiliadora e Maria Rita não tiveram a mesma sorte. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas não conseguiu encontrar as vítimas, que continuam desaparecidas no rio.

Buscas foram interrompidas no começo da noite e retomadas pelos socorristas no início desta manhã.

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!