Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Congresso: lei sobre maconha será discutida

Congresso: lei sobre maconha será discutida
18/02/2014 13:30 - band


O Congresso deverá apresentar até o meio do ano um relatório conclusivo sobre a possibilidade de alterar ou não as leis sobre o uso da maconha. 

A Comissão de Direitos Humanos do Senado vai discutir o assunto depois de receber uma proposta com 20 mil assinaturas. A mudança da legislação no Uruguai também motivou o debate.

O relator do texto será o senador Cristovam Buarque, do PDT do Distrito Federal. Ele diz que vai tentar responder algumas perguntas por meio de audiências públicas antes de ter qualquer opinião sobre o assunto.

Os encontros para discutir a descriminalização da maconha no Brasil serão anunciados já nesta semana e a primeira reunião deve ocorrer em março.

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.