Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

IMÓVEIS

Convênio entre portal Vem pra Casa e Creci garante descontos a corretores de imóveis

Corretores e imobiliárias terão acesso a vantagens para anunciar e gerir contratos em um dos maiores portais imobiliários do Estado
04/09/2020 14:31 - Glaucea Vaccari


O Portal imobiliário Vem Pra Casa e a Agium (Software para gestão imobiliária) assinaram, nesta sexta-feira (4), convênio com o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (Creci-MS) que garantirá vantagens para corretores e imobiliárias.

Com o convênio, todos os corretores de imóveis e imobiliárias terão acesso a descontos que variam de 10% a 15% para anunciar seus imóveis e para gerir contratos de locação e vendas, financeiro, CRM e mais serviços relacionados ao setor, dentro do sistema Agium.

Através do uso consistente dessas ferramentas, o profissional poderá melhorar seus rendimentos, um fator importante, principalmente nestes tempos de crise causada pela pandemia.

Dessa forma, a iniciativa tem objetivo de contribuir para o avanço da categoria em Mato Grosso do Sul. 

Assinatura do convênio foi às 14h.

 
 

Vem Pra Casa

O Portal VemPraCasa.com é hoje um dos maiores portais imobiliários do Mato Grosso do Sul, recebendo visitantes de todos os estados do Brasil e até mesmo de outros países, que buscam oportunidades de investimento no Estado.

O software Agium é uma plataforma imobiliária que tem tudo que o corretor precisa. O sistema receberá uma grande atualização em outubro, que facilitará ainda mais a gestão imobiliária.

Na atualização, haverá informações mais precisas sobre os melhores bairros para empreender, além de ferramentas para prevenção da fuga de clientes, um aplicativo completo e a possibilidade de elaboração de um site para o escritório imobiliário.

Todas essas facilidades serão gerenciadas dentro da mesma ferramenta.  

Todas as soluções incluídas no convênio poderão ser contratadas juntas ou separadas, da forma como melhor atender o corretor de imóveis.

 
 

Felpuda


Conversas muito, mas muito reservadas mesmo tratam de possível mudança, e não pelo desejo do “inquilino”.

Por enquanto, e em razão de ser um assunto melindroso, os colóquios estão sendo com base em metáforas.

Até quando, não se sabe, pois o que hoje é considerado tabu poderá se tornar assunto em rodinhas de conversas.

Como dizia o célebre Barão de Itararé: “Há mais coisas no ar, além dos aviões de carreira”. Só!