Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

Coronavírus: Águas Guariroba vai religar fornecimento de inadimplentes

Não haverá cobrança pelo serviço, segundo a prefeitura
02/04/2020 18:43 - Adriel Mattos


A Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande, vai fazer a religação do abastecimento aos clientes inadimplentes devido à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (2) durante transmissão ao vivo do prefeito Marcos Trad (PSD) na rede social Facebook.

“Nas minhas idas aos meus bairros para ver a situação das pessoas, vi que algumas tiveram sua água cortada por inadimplência. Fui até a Águas e pedi para que religasse todas as unidades residenciais que estão inadimplentes por conta da pandemia, que acatou nosso pedido”, disse.

A concessionária fará o serviço sem fazer cobrança a partir desta sexta-feira (3). “Á água é extremamente para lavar as mãos e manter a higiene”, destacou o prefeito, citando a principal medida de prevenção contra a doença.

 

Felpuda


É quase certo que a aposentadoria deverá ocorrer de maneira mais rápida do que se pensava em determinado órgão. O que deveria ser a tal ordem natural dos fatos acabou sendo atropelada por acontecimentos considerados danosos para a imagem da instituição. Os dias estão passando, o cerco apertando e já é praticamente unanimidade de que a cadeira terá de ter substituto. Mas, pelo que se ouve, a escolha não deverá ser com flores e bombons de grife.