Clique aqui e veja as últimas notícias!

BAIRROS NOBRES

Damha, Carandá Bosque e Vilas Boas são epicentros do coronavírus em Campo Grande

Capital tem 84 casos confirmados da Covid-19, com 56 destes considerados curados
17/04/2020 16:59 - Glaucea Vaccari


 

Campo Grande soma, até esta sexta-feira (17), 83 casos confirmados da Covid-19, que estão divididos em todas as sete regiões urbanas da cidade. No entanto, alguns bairros concentram mais casos, sendo o Carandá Bosque, Vilas Boas e Residencial Dhama os epicentros, com maioria de resultados positivos.

Ferramenta virtual Sisgran-Coronavírus, que mostra a distribuição geográfica dos casos confirmados e suspeitos, aponta que a maior concentração de resultados positivos estão em pacientes que moram nas regiões do Centro, Bandeira e Prosa, principalmente em bairros nobres.  

A ferramenta é atualizada diariamente e traz dados do dia anterior, ou seja, hoje, estão disponíveis informações de casos até quinta-feira (16), quando ainda havia 70 casos confirmados.

Destes 70, 11 estão no Residencial Dhama I, II e III. Na sequência do residencial de luxo, o Carandá Bosque têm sete casos confirmados e o Vilas Boas, seis. Dessa forma, os três bairros são responsáveis por quase 35% do total de positivos para o coronavírus na Capital, sendo os epicentros.  

Além das confirmações nestes locais, bairros vizinhos também tem grande concentração de casos.