Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÂNSITO

Coronavírus: motoristas devem pagar licenciamento de veículos pela internet

Taxa de correspondência terá desconto de 45%
24/03/2020 16:24 - Da Redação


Com a suspensão de diversos serviços por conta da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, motoristas de Mato Grosso do Sul vão ter que quitar o licenciamento de seus veículos pelos aplicativos de bancos no celular. O documento será enviado normalmente, mas pode demorar devido às restrições.

Por isso, o valor de correspondência cobrada terá 45% de desconto, passando de R$ 14,83 para R$ 8,21. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) uma adequação no sistema e o proprietário poderá também, baixar o documento em formato digital pelo aplicativo Carteira Digital de Trânsito, disponível nas lojas virtuais ou na página do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) na internet (clique aqui para acessar).

O vencimento do licenciamento de veículos com placas de final 1 e 2 foi prorrogado até o mês de maio. O atendimento nas agências do Detran está suspenso por 15 dias.

 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.