Os corpos de Orestes Prata Tibery Júnior, Ellen Martins Prata Tibery e Teodoro Janjão que morreram em um acidente aéreo na manhã de ontem (25) não estavam carbonizados. Segundo Nilson Martins, delegado titular da Polícia Civil de Água Clara, o avião não chegou explodir, mas se despedaçou por completo na queda. Ele disse também que os corpos foram encontrados distantes um do outro e estavam muitos machucados.
Comoção
As vítimas foram reconhecidas por amigos e familiares que viajaram até o local da queda. Os filhos de Orestinho, como era conhecido, fizerem o reconhecimento dos corpos.
Funcionários da Fazenda Serena disseram aos policiais que o avião foi perdendo altitude muito rapidamente e quando atingiu o solo abriu uma cratera, destruindo a aeronave. Segundo consta, faltavam apenas dez minutos de voo para chegarem à fazenda Vista Alegre, de propriedade de Orestinho.
Equipe da Perícia Técnica de Três Lagoas e a Polícia Civil e Militar de Água Clara chegaram ao local da queda por voltas das 11h. Eles encontraram uma bolsa com os pertences do piloto, Teodoro Janjão, e algumas caixas de remédio. Segundo informou o delegado, o piloto aparentava ter aproximadamente 70 anos.
Corpos
Os corpos de Orestinho e Ellen foram levados para Água Clara e são velados na Câmara Municipal de Três Lagoas. O sepultamento vai ocorrer por volta das 15h de hoje (26), no cemitério municipal da cidade.
Já o corpo do piloto Janjão seguiu para a cidade de Nova Odessa, no estado de São Paulo.