Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

QUARENTENA

Agências do Detran-MS de Coxim e Sonora tem atendimentos interrompidos

Medida se deu depois que funcionários apresentaram suspeitas da Covid-19
17/08/2020 11:49 - Gabrielle Tavares


O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) suspendeu o atendimento das agências de Sonora e Coxim, a partir desta segunda-feira (17).

Servidores e familiares das instituições estão com suspeitas de coronavírus. As agências deverão permanecer fechadas por sete dias, de maneira preventiva.

De acordo com o diretor-adjunto do Departamento, Valter Bortoletto, os clientes podem optar por serviços online por meio do Portal de Serviços Meu Detran. “Aqueles que tiverem a necessidade de estar em uma das agências podem procurar as cidades mais próximas”, comentou.

Para os clientes de Coxim, a opção é a cidade de Rio Verde, distante 51 quilômetros. Já em Sonora, o município mais próximo é Pedro Gomes, com 71 quilômetros de distância. O atendimento volta ao normal na próxima semana.

 
 

Outras unidades

Na Capital, a Agência do Detran-MS localizada no Shopping Campo Grande paralisou os atendimentos por sete dias, a partir do dia 13 de agosto.  

A interrupção foi motivada por uma funcionária terceirizada que trabalha na agência ter testado positivo para a Covid-19. O retorno está previsto para a próxima semana, dia 24.

Já a agência do Detran de Aquidauana está com atendimento suspenso e os clientes estão sendo orientados a procurar a unidade de Anastácio, com distância de cinco quilômetros.  

A medida se deu depois que o servidor Geraldo Alves Vória, 64 anos, testou positivo para a doença a posteriormente, no dia 14 de agosto, faleceu vítima da Covid-19. Demais servidores da agência aguardam resultado dos testes do coronavírus.

 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!