Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Covid-19: Suspensas audiências do Procon e vistorias de táxis e mototáxis

Prefeitura decretou situação de emergência devido à pandemia do novo coronavírus
19/03/2020 16:12 - Adriel Mattos


A prefeitura de Campo Grande decidiu suspender as audiências de conciliação da Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/CG) e as vistorias de táxis e mototáxis feitas pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). A resolução e a portaria, respectivamente, foram publicadas em edição extra do Diário Oficial da Capital (Diogrande) nesta quinta-feira (19).

O motivo é a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ontem (19), a prefeitura decretou situação de emergência. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), foram confirmados sete casos da doença até quarta-feira.

As audiências de conciliação ficam suspensas até 6 de abril, assim como as vistorias da Agetran. A exigência de comprovação da inspeção também não será cobrada neste período.

 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.