Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TURISMO

Coxim realiza 4º Campeonato de Pesca em setembro

Campeonato distribuirá mais de 30 mil reais em prêmios como barcos, motores e pacotes de pesca
25/08/2015 14:05 - da redação


 

Coxim, também conhecida como capital nacional do peixe, realiza no próximo dia 06 de setembro o seu 4º Campeonato de Pesca. A cidade despontou para o Brasil como o melhor destino de pesca de água doce do país, quando o rio Taquari chegou a figurar na lista dos dez rios mais piscosos do mundo.

Segundo a organização, o evento conta com cerca de quinhentos inscritos de vários lugares do Brasil e do exterior. De acordo com informações da Gerência Municipal de Turismo, o evento deste ano contará com cerca 1.500 pessoas entre turistas e participantes envolvidos direta e indiretamente.

As atividades acontecem no rio Taquari, porém o trecho a ser demarcado ainda é um segredo guardado às sete chaves. Que quiser mais informações pode acessar o site www.pescacoxim.com.br, mandar email para campeonatopescacoxim@hotmail.com, ou ainda ligar para os telefones (67) 9963.3005, 9963.1554, 9991.1883 e 9963.1144.

O 4º Campeonato de Pesca de Coxim distribuirá mais de 30 mil reais em prêmios como barcos, motores e pacotes de pesca. Cada equipe poderá inscrever até 3 (três) participantes. Todo pescado capturado, assim como a renda do evento, serão revertidos em prol da APAE, Lar de Idosos e outras instituições sociais.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...