Clique aqui e veja as últimas notícias!

TRÂNSITO

Asfalto cede e cratera se abre na Avenida Interlagos durante temporal; via segue interditada

A previsão é que o reparo na via seja concluído na quinta-feira (10)
07/12/2020 10:46 - Da Redação


Após o temporal que atingiu Campo Grande na última sexta-feira (4), o asfalto cedeu e abriu uma cratera na Avenida Interlagos, próximo ao Rádio Clube.

De acordo com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), o trânsito no local continua interditado, o serviço foi iniciado com a escavação de um trecho da pista para que as equipes tivessem espaço para retirar a tubulação danificada, estancar o vazamento e recompactar o aterro.

Acompanhe as últimas notícias

Ainda de acordo com a Secretaria, a previsão inicial era que a obra fosse concluída ainda hoje (7), no entanto, devido ao tempo úmido e nublado, a cratera deve ser totalmente fechada na quinta-feira (10).

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alerta os motoristas que trafegam pela região para as rotas alternativas. A rua Spipe Calarge segue pela rotatória com a Avenida Interlagos até a Rua Assunção, depois segue até Rua Dr. Werneck, por onde a alcançará a Avenida Interlagos no trecho após a interdição.

Outra rota para quem vem da rua Spipe Calarge em direção ao bairro é pegar a Rua Vasco da Gama, Rua Emanuel, Rua Urtigão até o semáforo com a Avenida Interlagos.