Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORONAVÍRUS

Da sacada, maestro canta para vizinhos e traz esperança em meio à pandemia

Movimento começou na Europa e já ganha adeptos no Brasil
19/04/2020 18:45 - Da Redação


Em meio a um dos momentos mais críticos da história da humanidade, um maestro de Campo Grande seguiu uma tendência internacional para trazer esperança em meio à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.  

Da sacada do edifício em que mora, Dênis Lopes canta para vizinhos e quem mais ouvir. Ele começou sozinho, mas neste domingo (19) convidou dois tenores e dois sopranos para participar.  

A iniciativa começou em março na Itália, com as pessoas indo às janelas aplaudir os profissionais da saúde que atendem os pacientes. Depois, o movimento se espalhou por diversos países da Europa. Apresentações foram registradas no Brasil, mais precisamente em São Paulo.

Assista a uma das apresentações do maestro Dênis Lopes:

 
Da sacada, maestro canta para vizinhos e traz esperança em meio à pandemia - Reprodução/WhatsApp
 

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!