Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DAMHA

Em condomínio de luxo, homem faz manobras perigosas, põe crianças em risco e ameaça morador: “mato você, seu filho e sua mulher”

Em alta velocidade com seu carro Volvo, zootecnista ameaçou homem que tentou repreendê-lo
02/03/2020 11:26 - Eduardo Miranda


 

Os crimes ocorridos dentro dos condomínios Damha, denunciados por moradores, continuam aparecendo nos registros da Polícia Civil. Desta vez, o zootecnista I.P.S.F foi acusado por moradores do Damha 3 de lesão corporal dolosa, depois de agredir fisicamente outro morador do condomínio de luxo, que pediu que ele parasse com as manobras agressivas e perigosas que fazia nas ruas do local, com seu carro importado Volvo.  

“Mato você, seu filho, sua mulher. Você não me conhece, eu sou de Maracaju. Tenho dinheiro e arma dentro de casa, seu b###, filho da p####”, disse I.P.S.F à vítima. A frase ameaçadora está em boletim de ocorrência registrado na noite deste domingo (01) na Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário de Campo Grande (Depac). Apesar das ameaças de morte, o boletim consta apenas como “lesão corporal dolosa”.

A vítima das agressões, que temendo represálias pediu para que seu nome não fosse revelado, contou que jogava tênis na quadra do condomínio quando o zootecnista passou com seu Volvo branco fazendo manobras em alta velocidade, no fim de tarde, horário em que as ruas do condomínio estavam cheias de crianças.  

Depois da reação de vários moradores, e da resposta agressiva de I.P.S.F, a esposa do zootecnista agiu para pôr fim à briga. Ela confirmou aos outros moradores que o marido tem, de fato, várias armas dentro de casa.

 
Moradores de condomínio de luxo brigam na calçada - Whats App Correio do Estado
 

OUTRO CASO

Esta não é a primeira vez em que o os moradores dos condomínios Damha têm de deparar com situações típicas de algumas regiões fora dos muros.  

Na madrugada do dia 2 de fevereiro, o empresário A.C. foi filmado por moradores do Damha 3 fazendo várias manobras arriscadas durante a madrugada com sua BMW Z4. Também houve registro de boletim de ocorrência, e também houve aplicação de multa.  

Na Justiça, foi confirmada uma multa de R$ 11 mil ao empresário, que corre o risco de expulsão do condomínio. 

 
O momento da confusão, por um outro ângulo - Whats App Correio do Estado
 

VULNERABILIDADE

No dia 10 de fevereiro, foi a vez do Damha 1 ter sido alvo de criminosos. Bandidos usaram drones para espionar, entraram na casa de um dono de empreiteira, onde furtaram cofre com joias e moeda estrangeira. Eles teriam entrado pela portaria do condomínio, e se passaram por visitantes. 

 
No mês passado, outro caso de manobras perigosas, desta vez com um BMW Z4 - Whats App Correio do Estado

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.