Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONVOCADOS

De advogados a psicólogos, Prefeitura convoca 52 profissionais temporários

Diário Oficial também traz resultado parcial do processo seletivo para Entrevistador Social
18/11/2019 12:03 - BRUNA AQUINO


 

De advogados a psicólogos, a Prefeitura Municipal de Campo Grande convoca 52 profissionais para o cadastro temporário da Secretaria Municipal Assistência Social (SAS). Entre os cargos também estão os assistentes sociais e terapeutas ocupacionais para preencher 29 vagas no Serviços da Superintendência de Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade. A convocação foi publicada no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) nesta segunda-feira (18)

Conforme documento, foram convocados 24 psicólogos, 16 assistentes sociais, 9 advogados e 3 terapeutas ocupacionais. A carga horária varia entre 30h a 40h semanais e o salário para as quatro funções é de R$ 2.600,00.

Os profissionais devem apresentar documentação exigida na Secretaria Municipal de Assistência Social, na quarta-feira (20) na Rua Rui Barbosa, n° 321 no Bairro Amambaí. A lista de documentos que deverão ser apresentados estão especificados no documento abaixo.

ENTREVISTADOR SOCIAL
Ainda publicado em Diário oficial, a Secretaria de Gestão e de Assistência Social divulgou o resultado parcial de prova do Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação, por prazo determinado, de pessoal para exercer a função de Entrevistador Social para atuar na SAS. A carga horária é 40 horas semanais com remuneração de R$ 1,4 mil.  O candidato que for entrar em recurso tem o prazo de 2 dias úteis. 

O Entrevistador Social é o profissional responsável por entrevistar as famílias e preencher os formulários de cadastramento nos domicílios das famílias, nos postos de atendimento ou em ações itinerantes.

Também realiza atendimento às famílias no que se refere ao Cadastro Único, presta as informações às famílias afetas ao processo de entrevista e aos objetivos do Cadastro Único, atua no processo de triagem, identifica demandas das famílias e orienta sobre os programas usuários do Cadastro Único. 

Os entrevistadores realizam também a função de operadores. Ou seja, fazem a entrevista incluindo os dados diretamente no Sistema de Cadastro Único ou digitam as informações no Sistema após realizarem a entrevista em papel.


 



 





 

 

 

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.