Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM PARANAÍBA

Del Rey dos anos 80 carregava 28 kg de cocaína escondidos no painel

Motorista do MT ganharia R$ 2 mil pelo bico de 'mula' do tráfico
02/12/2018 17:24 - RAFAEL RIBEIRO


 

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã deste domingo (1), em Paranaíba, cerca de 28 quilos de cocaína que estavam escondidos dentro do painel de um Del Rey Belina bege. O veículo tinha placas de Mirassol D´Oeste (MT) e foi flagrado na BR-158.

O motorista, de 32 anos, foi contraditório em seu discurso ao ser abordado pelos agentes, não sabendo informar de onde veio, para onde ia e por qual motivo viajava, o que chamou a atenção, por motivos óbvios. 

Durante a vistoria, foi encontrada a droga, 21 tabletes no total, escondidos de forma única no painel do carro, um luxo nos anos 1980, porém péssimamente conservado.

Sem mais mentiras, o motorista alegou aos policiais que pegou o veículo preparado na cidade da placa e levaria até Aparecida do Taboado (MS), onde receberia ligação de pessoa desconhecida por ele, informando o local da entrega. Pelo transporte, segundo ele, receberia R$2 mil.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Paranaíba, juntamente com o veículo e a droga. 

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...