Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AQUIDAUANA

Depois de seis dias, turista esfaqueado 13 vezes recebe alta

Autores contestam versão de vítima
29/08/2015 11:53 - Danielle Valentim


 

De passagem por Aquidauana, um turista de 34 anos - esfaqueado 13 vezes depois sair de um hotel - recebeu alta ontem (28). Ele estava internado no Hospital Regional Doutor Estácio Muniz.

Segundo O Pantaneiro, o crime foi registrado no último sábado (22). Ao deixar o hotel, no Centro de Aquidauana, ele foi até um bar e perguntou a dois jovens, 22 e 17 anos, se eles conheciam alguém que vendia drogas, alegando ser usuário. 
 
O turista e a dupla caminharam rumo ao município de Anastácio, quando foi vítima de uma emboscada. Além das 13 facadas, teve roubados seus documentos e a quantia de R$ 74.
 
O jovem e o adolescente contestaram a versão e disseram que seguiam para Anastácio, quando a vítima começou a mostrar o dinheiro que tinha e iniciou uma discussão. O menor garante que o turista tentou agredi-lo.
 
Depois do crime, a dupla seguiu para a residência de uma dona de casa, de quem alega ter emprestado a arma branca. "Toma sua faca, acabamos de esfaquear um cara", disse o adolescente, para a mulher. Em seguida, os dois foram para um rancho de festas, em Anastácio, onde gastaram o dinheiro com bebidas.
 
Ao serem localizados pela equipe do Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas da Polícia Civil, eles apontaram o local onde jogaram os documentos da vítima.

Os dois envolvidos foram apresentados na delegacia, ouvidos e responderão em liberdade, já que não houve flagrante. O crime foi registrado como latrocínio na forma tentada.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!