Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

INTERNAÇÃO

Deputado Fábio Trad segue internado em Campo Grande com complicações do coronavírus

Segundo o último boletim médico ele está febril, mas seu quadro de saúde é estável e apresenta evolução
19/11/2020 10:46 - Gabrielle Tavares


O deputado federal Fábio Trad (PSD) esta há 8 dias em observação médica no Hospital do Coração em Campo Grande, após ser diagnosticado com Covid-19.

Ele confirmou a doença no dia 13 de novembro e internado no último fim de semana. De acordo com a assessoria do deputado, até ontem (19) ele estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). A atualização de hoje ainda não foi enviada pelo hospital.

Segundo o último boletim médico ele está febril, mas seu quadro de saúde é estável e apresenta evolução.

Em seu perfil do Facebook, Trad declarou que "na certeza de que tudo isso vai passar em breve, agradeço a todos que estão rezando e enviando energia positiva para mim!"

Em março deste ano, o irmão de Fábio Trad, senador Nelson Trad Filho (PSD) também foi diagnosticada com o coronavírus. Ele ficou internado por quatro dias do hospital Sírio Libanês, em Brasília.

Acompanhe as últimas notícias do Correio do Estado

 
 

Felpuda


Esforços vêm sendo feitos por certos candidatos derrotados na tentativa de conseguir emplacar em cargos públicos comissionados alguns ex-integrantes das equipes de trabalho da campanha eleitoral.

A preocupação não seria, na realidade, com situação de dificuldades que essas pessoas enfrentariam a partir de agora, mas, sim, para livrarem-se de pagar pendências trabalhistas referentes ao período da disputa. Tem cada uma!