Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ONLINE

Detran retoma atendimentos depois de falha com internet

Rompimento de fibra ótica causou interrupção do serviço em todo o Estado
01/09/2015 12:22 - KLEBER CLAJUS


Agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) retomaram o atendimento, nesta terça-feira (1º), depois de ficarem por duas horas sem acesso a internet. A falha ocorreu em decorrência do rompimento de cabos de fibra ótica da operadora Oi, que deixaram 140 mil clientes sem o serviço de banda larga em Mato Grosso do Sul.

Conforme a assessoria de imprensa da operadora, retroescavadeiras de terceiros danificaram os cabos de fibra ótica quando realizavam obras em rodovias entre Itajá (GO) e Cassilândia (MS), além de Coxim (MS) e Sonora (MS). A falha teve duração estimada de duas horas e também afetou 200 mil clientes de telefonia móvel.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...