Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RETORNO

Detran retorna com atendimentos presenciais nesta segunda-feira

Agências de shoppings permanecem fechadas
12/04/2020 09:00 - Bruna Aquino


Após ficar 20 dias sem atendimento presencial por conta da pandemia do novo coronavírus, a sede e agências no interior do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) voltam a atender nesta segunda-feira (13) em horário normal das 7h30  e finalizando às 16h30, respeitando o horário de almoço entre as 11h30 e às 12h30.

Mesmo com a reabertura das unidades em todo o Estado, ainda não haverá expediente para atendimento nas agências dos shoppings da Capital respeitando o decreto da Prefeitura Municipal. Nos atendimentos do fáceis, o atendimento será realizado apenas das 8h às 16h30, também com intervalo para almoço. 

Serviços como vistoria e emplacamento de veículos serão restabelecidos no início da semana.

O diretor-presidente do Detran, Rudel Trindade, enfatiza que mesmo com as portas abertas, apenas os casos extremamente necessários deverão procurar as agências. A orientação vem no sentido de evitar aglomerações que possam resultar em contágio da Covid-19. “Recomendamos que as pessoas busquem nosso atendimento pelo Detran Digital. Temos uma das plataformas mais completas do País para atender nossos cliente e, neste momento, queremos ressaltar que todos os prazos estão suspensos, não havendo necessidade de corre-corre para recorrer de multas ou qualquer outra coisa do tipo”, explicou. 

Calendário e serviços de licenciamento estão disponíveis também no site e o pagamento poderá  ser feito por aplicativos bancários.

 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!