Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

CLIMA

Dia amanhece chuvoso em Campo Grande e sol só deve surgir no último dia do mês

Choveu cerce de 6,6 milímetro com ventos de até 50 km/h na madrugada de quinta
29/10/2020 07:47 - Carol Alencar Cozzatti


Depois de uma madrugada intensa de chuvas que, segundo informações, chegou a 6,6 milímetros com ventos de até 55km/h a quinta-feira (29) amanheceu nublada na Capital. 

De acordo com o meteorologista Natálio Abraão, a chuva desta noite foi um acumulo do mês todo. Até as 07 horas desta quinta foi registrado 26 milímetros na Capital e chove também em todo o Centro Sul do Estado.

O dia em Campo Grande será nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A mínima será de 19º e a máxima de 26º. O tempo fechado, segundo o Instituto Nacional de Metereologia – Inmet, deve permanecer até a sexta-feira (30) e o sol deve surgir no sábado (31).

A chuva também chegou em Ponta Porã. Segundo Abraão, até agora, 41 milímetros com ventos de 49 km/h foram registrados na cidade e a temperatura na cidade é de 17º.

Bonito também registra chuva forte, 51,8 milímetros com risco de enchentes e o dia será chuvoso também nas cidades de Aral Moreira, Amambaí, Dourados, Itaporã e Santa Rita do Pardo.



 

 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!