Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUDANÇA NO TEMPO

Dia amanhece com neblina e temperatura despenca na Capital

Dia deve permanecer nublado e há possibilidade de chuva
08/07/2020 09:24 - Da Redação


 

Campo Grande amanheceu com névoa espessa nesta quarta-feira (8) De acordo com o Climatempo, a temperatura na capital deve cair até as 10h, atingindo a mínima de 15ºC. O dia inteiro deve ser nublado, já durante a tarde o pico deve atingir 19º.  

Ainda segundo o portal, a máxima do dia deve ser na parte da noite, atingindo 21º. É nesse período que há previsão de chuva. Até lá a possibilidade é que a serração observada na parte da manhã se dissipe. Isso explica a previsão de umidade para 90% no período.  

Para a quinta-feira (9), a mínima deve cair um pouco mais para 13º. A máxima está prevista para 23º. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê ventos fracos e moderados para a Capital e chuvas isoladas na parte da tarde. À noite também há possibilidades de chuva.  

A massa de ar frio que chegou ao estado e fez os termômetros despencarem ligaram alertas de perigo potencial de vendaval na região centro-sul. Outro alerta acionado é de chuvas intensas para a região de fronteira.  

Nas proximidades, a temperatura deve ser um pouco melhor. Os termômetros apontam 16°C em Rochedinho e 17ºC em Terenos para esta quarta-feira.  A temperatura mínima só deve voltar a subir na região central no final de semana, aponta o Climatempo.

 
 

Felpuda


Candidato a prefeito de cidade do interior foi buscar “inspiração” para elaborar seu programa de governo.

Assim, não se fez de rogado em beber da fonte de prefeito que tenta a reeleição em município da Bahia.

O dito-cujo cá dessas bandas copiou as propostas e vinha as apresentando como sendo de sua autoria.

A população já descobriu o plágio e ainda aguarda uma explicação.

Se não houver, as urnas certamente a darão.