Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FRENTE FRIA

Meteorologia alerta: próxima sexta-feira promete ser o dia mais frio do ano

Temperaturas continuam estáveis até a noite de quinta-feira (20), quando caem drasticamente
18/08/2020 11:11 - Gabrielle Tavares


O temporal do fim de semana foi o início de uma frente fria que está por vir em Mato Grosso do Sul. A partir de quinta-feira (20) as temperaturas começam cair e, a sexta-feira (21) promete ser o maior frio do ano no Estado.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, em Ponta Porã os termômetros vão chegar em 2 °C, e no sábado (22) o município vai amanhecer com forte geada. 

Em todo o Estado, a mínima esperada é de 5 °C e a máxima de 25 °C.

Campo Grande tem mínima prevista de 8°C e a máxima 15°C. 

As temperaturas permanecem estáveis até quinta-feira pela manhã, mas na parte da noite haverá queda acentuada das temperaturas. 

“A sexta-feira (21) será gelada no sul e com ventos fortes em Campo Grande”, apontou Natálio.

Enquanto o frio não chega, as pancadas de chuvas devem cair na tarde desta terça-feira (18) na região centro-sul do Estado, com previsão inclusive na Capital.  

Segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (Cemtec-MS), as condições chuvosas no Estado permanecem até sábado (22).  

Os volumes esperados são altos para um curto período, por isso o Cemtec alerta para possíveis pontos de alagamentos, enxurradas temporárias e transtornos. Na próxima semana as chuvas diminuem.

 
 
 

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!