Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

35º

Domingo amanhece quente <br> com possibilidade de chuva

Proximidade do verão intensificam as chuvas isoladas no Estado
08/12/2019 07:25 - IZABELA JORNADA


 

O domingo (8) amanhece quente e com muitas nuvens. A previsão para todo o Estado é de pancadas de chuva até a próxima quarta-feira (11). Com a proximidade do verão, as chuvas devem ocorrer com mais frequência nos próximos dias.

Mesmo com a possibilidade de um domingo chuvoso, em Campo Grande, a previsão é que as temperaturas atinjam 30º C. A noite será de céu totalmente nublado com chuvas isoladas na Capital.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas, a previsão do tempo são as mesmas que em Campo Grande. 

Já em Corumbá, o calor será maior, com temperaturas previstas para atingir 35º C, neste domingo.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!