Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Domingo com calor de 35°C<br> e baixa umidade do ar em MS

Conforme o Inmet, há previsão de chuva no estado a partir de segunda
14/07/2019 07:22 - BRUNA AQUINO


 

O domingo será marcado com calor e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul. Isso ocorre porque devido a uma frente fria no sul do País que promove ventos do norte que trazem o calor.

As temperaturas estarão amenas durante as noites e elevadas durante as tardes, com grande amplitude térmica no dia. Hoje, a temperatura máxima pode chegar a 35°C no Estado. 

Conforme o Inmet, o tempo continua seco no período da tarde com o aviso de baixa umidade do ar, próximo a 25% em grande área do estado. Na segunda-feira à tarde a frente fria aumenta a nebulosidade e promove chuva isolada no sul e sudoeste. Na terça-feira o dia fica mais nublado e as temperaturas estarão em declínio no sul do estado. 

Em Campo Grande, o tempo será de claro com névoa seca passando a parcialmente nublado. Ocorrerá baixos índices de umidade do ar à tarde. A máxima na cidade é de 33°C.

 

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.