Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Domingo com calor de 38°C<BR> em Mato Grosso do Sul

Mesmo com temperatura elevada, deve chover de forma isolada na região norte de MS
17/11/2019 07:35 - BRUNA AQUINO


 

Fim de semana ainda continua de sol forte e altas temperaturas. Após uma madrugada de temperaturas amenas no sábado, há possibilidade de chuva rápida e isolada na faixa norte de Mato Grosso do Sul. 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as máximas seguem em elevação até segunda-feira, com baixa umidade do ar na faixa centro-sul e tempo nublado com chuva isolada principalmente à tarde, no norte e noroeste do estado. 

A partir de terça-feira, às áreas de instabilidade se expandem do norte para o centro do Estado onde o tempo ficará parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas exceto sul/sudoeste, onde haverá baixa umidade do ar. A temperatura máxima é de 39°C. 

Em Campo Grande, o tempo é claro período de parcialmente nublado; baixa umidade relativa do ar à tarde com temperatura máxima de 33°C. 

 

Felpuda


Casal de políticos muito conhecido a-do-ra cargos públicos, e, assim, “um puxa o outro” na maratona política, que inclui disputa de mandatos, direção de órgãos e até mesmo nomeações com prerrogativa de não ter de bater ponto. A nova empreitada agora é conquistar uma das prefeituras do interior. Em caso de derrota, é quase certo que os nomes de ambos deverão aparecer no Diário Oficial antes mesmo do fim deste ano.