Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Domingo com calor de 38°C<BR> em Mato Grosso do Sul

Mesmo com temperatura elevada, deve chover de forma isolada na região norte de MS
17/11/2019 07:35 - BRUNA AQUINO


 

Fim de semana ainda continua de sol forte e altas temperaturas. Após uma madrugada de temperaturas amenas no sábado, há possibilidade de chuva rápida e isolada na faixa norte de Mato Grosso do Sul. 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as máximas seguem em elevação até segunda-feira, com baixa umidade do ar na faixa centro-sul e tempo nublado com chuva isolada principalmente à tarde, no norte e noroeste do estado. 

A partir de terça-feira, às áreas de instabilidade se expandem do norte para o centro do Estado onde o tempo ficará parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas exceto sul/sudoeste, onde haverá baixa umidade do ar. A temperatura máxima é de 39°C. 

Em Campo Grande, o tempo é claro período de parcialmente nublado; baixa umidade relativa do ar à tarde com temperatura máxima de 33°C. 

 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido