Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

ELEIÇÕES 2020

Domingo de eleições terá ônibus dobrado e passe gratuito para idosos

Segundo a Agetran, serão disponibilizados 120 veículos durante o período de votação
14/11/2020 18:03 - Flávio Veras


O transporte coletivo de Campo Grande será reforçado para atender à demanda de eleitores neste domingo (15), durante a eleição municipal. Segundo a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), serão disponibilizados 120 ônibus operando em 85 linhas. O quantitativo é o dobro do disponível habitualmente aos domingos.  

Os Idosos poderão utilizar o passe gratuito em período integral. O diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno, explica que o objetivo é garantir deslocamento dos eleitores.  

Além dos 120 ônibus disponíveis, haverá reforço nos nove terminais para suprir uma necessidade eventual com pelo menos dois ônibus reservas e tripulação à disposição.

“Os eleitores que necessitarem de ônibus para comparecer à sua Zona Eleitoral podem ficar tranquilos porque organizamos um esquema especial para atender a todos. Normalmente aos domingos rodam de 60 ônibus e teremos o dobro, reforçando principalmente os maiores colégios eleitorais”, afirmou.

Desde o dia 05 de novembro os ônibus estão autorizados a rodar com 100% de ocupação e a operar no sistema de integração. As linhas e horários podem ser consultados no site do Consórcio Guaicurus.

 
 

Felpuda


Tropas de choque ligadas a alguns vereadores estão agitadas que só nas redes sociais na tentativa de desbancar a concorrência das “chefias” que querem porque querem. Querem a cadeira maior da Câmara Municipal de Campo Grande. A da presidência.

Segundo políticos mais antenados, trata-se do “segundo turno” das eleições do dia 15 de novembro, só que com apenas 29 eleitores.