Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ASSALTO

Donos de bar têm estabelecimento invadido e são feitos reféns por assaltantes

Casal mora no mesmo terreno e ouviu o barulho da invasão quando dormia
24/08/2015 07:14 - LAURA HOLSBACK


Casal de moradores e donos de um bar foram mantidos reféns por assaltantes e tiveram dinheiro levado, por volta das 23h20min de ontem (23). O crime ocorreu na Rua Pantanal, no Centro de Naviraí.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma das vítimas, de 42 anos, contou que ela e o marido dormiam na casa, que fica no fundo do prédio onde funciona o bar, quando ouviram barulhos. Assustados, telefonaram para uma vizinha e pediram que ela saísse para ajudá-los e no momento em que se uniram foram dominados por dois assaltantes e trancados em um quarto do imóvel.

Um dos bandidos estava armado com revólver, segundo as vítimas, e, sob ameaças, exigia dinheiro. O casal entregou R$ 400 e os bandidos ainda levaram uma quantia, desconhecida, de dentro de uma máquina Jukebox ( de músicas), a qual foi quebrada.

Os criminosos fugiram em um automóvel, modelo Gol. Policiais militares fizeram buscas pela cidade, mas não encontraram suspeitos.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...