Clique aqui e veja as últimas notícias!

FLEXIBILIZAÇÃO

Dourados altera toque de recolher para às 23h e libera eventos com até 100 pessoas

Também foi liberado a abertura de bibliotecas, museus e espaços kids com a limitação de, no máximo, 50% da capacidade total
16/07/2021 14:30 - Izabela Cavalcanti


A Prefeitura de Dourados alterou o toque de recolher das 23h às 5h, a partir desta sexta-feira (16) e liberou o retorno gradativo de eventos, com até 100 pessoas. A vigência está prevista para até 22 de julho.

As decisões foram publicadas no Diário Oficial de Dourados, por meio do Decreto n° 500.

Mesmo com o toque de recolher no horário estabelecido, a partir das 22h fica proibido qualquer forma de venda de bebidas alcoólicas, tanto presencial como para entrega.

Últimas notícias

Em se tratando dos eventos, é necessário que atendam as medidas de biossegurança estabelecidas no decreto. Um exemplo é registrar todos os participantes, com nome completo e telefone, no qual, deverá estar disponível aos agentes durante e após o evento para rastreabilidade de eventuais contaminados.

As apresentações com música ao vivo continuam, mas fica vedada a prática da dança. Nas conveniências e bares, mesas, cadeiras ou qualquer outra estrutura que permita o consumo de bebidas no local, também está proibida.

Além disso, fica também liberado a abertura de bibliotecas, museus e espaços kids com a limitação de, no máximo, 50% da capacidade total.