Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÂNSITO

Paciente e acompanhante morrem depois de ambulância capotar em rodovia

Acidente aconteceu na tarde de terça-feira (24) entre Caracol e Porto Murtinho (MS)
26/08/2015 13:35 - MARESSA MENDONÇA


 

Acidente envolvendo ambulância paraguaia deixou duas pessoas mortas na tarde desta terça-feira (25) na MS 384, entre Caracol (MS) e Porto Murtinho (MS). Segundo informações da Polícia Militar, cinco pessoas estavam no veículo. A paciente Tamoco Julieta Chiqueno Picanera, de 71 anos, e a acompanhante Etacore Chiqueno Ibaguiedeyua que,  morreram no local. Os outros foram levados para o hospital e não correm risco de morte.

Ainda segundo informações da PM, por volta das 15h55, o motorista da ambulância, Almir Aguiar perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e capotou. Além dele, estavam no veículo a enfermeira Lilian Ayala, a paciente e outras duas acompanhantes. 

A ambulância seguia para a cidade de Carmelo Peralta (PY) e as causas do acidente serão investigadas. 

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!