Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

CRIME FRUSTRADO

Adolescentes furtam loja e escondem produtos em telhado

Intenção dos criminosos era voltar para buscar o que roubaram
22/07/2019 10:46 - ALÍRIA ARISTIDES


 

Dois adolescentes de 17 anos foram presos em flagrante no último domingo (21) após furtarem uma loja na cidade de Bataguassu. No momento da prisão, um aparelho celular pertencente à  loja foi encontrado com a dupla. 

Os criminosos já são velhos conhecidos da polícia e do comércio local pela prática de furtos. Um deles saiu recentemente do regime de internação em Unidade Educacional.  

A Polícia Civil de Bataguassu conseguiu recuperar grande parte dos objetos furtados. Após a apreensão, policiais retornaram à loja invadida e encontraram as mercadorias roubadas escondidas em cima de telhado de um estabelecimento vizinho. 

A intenção dos bandidos era voltar para buscar os objetos, entre eles diversos pares de tênis, meias, semijoias, mochilas e chinelos. Os produtos foram apreendidos e posteriormente devolvidos aos proprietários da loja. 

A Polícia Civil continua investigando o caso para apurar a possibilidade de envolvimento de outras pessoas no furto.

 

Felpuda


Figurinha cuja eleição estava sub judice trabalha intensamente para ter a votação legalizada. Isso acontecendo, garante uma das cadeiras de vereador. Assim, quem hoje foi proclamado eleito vai para a fila da suplência.

Caso isso ocorra, a figurinha que corre o risco não deverá ficar desamparada, pois deixou secretaria municipal para disputar as eleições e poderá ter a cadeira de volta em 2021. Agora, resta esperar para ver onde vai parar.