Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Brincando, menino de 8 anos atravessa rua e é atropelado

A criança foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada para o hospital
29/08/2015 14:23 - NILCE LEMOS


 

Um menino de 8 anos sofreu ferimentos graves em acidente ocorrido por volta das 18h desta sexta-feira (28), na avenida Frei Cirino, no bairro Senhor Divino, em Coxim, distante 253 km de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, a criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com suspeita de fratura no ombro esquerdo, corte no joelho e escoriações no rosto, e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Conforme a reportagem, o menino teria entrado na frente da Yamaha XTZ, que descia a avenida e era pilotada por Roni Rodrigues, 32 anos. O homem contou que tentou desviar, mas não teve tempo e acabou atingindo de raspão.

Segundo o site, Rodrigues contou que a criança brincava na calçada e de repente tentou atravessar a via, sem se atentar para a circulação da motocicleta. O motociclista não teve ferimentos.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...