Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LUTO

Economista e professor, Antonio Alcione Ferreira Gonçalves morre em Campo Grande

Conhecido na Capital, ele era do Rotary Club e faleceu por embolia pulmonar
07/11/2019 20:54 - GLAUCEA VACCARI


 

O economista, administrador e matemático e professor de Português Antonio Alcione Ferreira Gonçalves, 75 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (7), em Campo Grande, vítima de embolia pulmonar.

Gonçalves era do Rotary Club de Campo Grande e foi governador do Rotaract Club distrito 4470- organização patrocinada pelo Rotary – de 1995 a 1996, na Capital.

A organização confirmou a morte de Gonçalves. Funeral está marcado para começar às 8h desta sexta-feira (8), na capela Funeral Home, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 795.

Antonio Alcione Ferreira Gonçalves foi colaborador do Correio do Estado, onde durante alguns anos escreveu artigos sobre assuntos variados. Quando adolescente, ele foi repórter esportivo.

O rotariano era casado com Jane Abuhassan Gonçalves. Nas redes sociais, amigos foram pegos de supresa com a notícia do falecimento, tendo alguns afirmado que o economista estava feliz e combinando festa dos aniversariantes de dezembro no Rádio Clube. 

* Matéria atualizada às 8h46 do dia 8 de novembro para acréscimo de informações.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.