Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JUSTIÇA ELEITORAL

Termina amanhã prazo para regularizar título de eleitor

Serviço pode ser feito pela internet, já que atendimentos presenciais estão suspensos
05/05/2020 10:15 - Gabrielle Tavares


 

Termina nesta quarta-feira (06) o prazo para regularizar pendências com o título de eleitor. Após a data, quem não estiver em dia com o documento não poderá votar nas eleições municipais deste ano.

Por conta da pandemia da Covid-19, todos os atendimentos presencias do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) estão suspensos. Por isso, a regularização é feita pela internet, assim como justificação de ausência nas três últimas eleições, transferência de domicílio eleitoral, alteração do local de votação e atualização de dados pessoais. Basta acessar o portal “Título Net”.

O prazo não será prorrogado. Quem não fez o cadastro biométrico poderá votar normalmente nas eleições municipais de 2020, mas terá o título cancelado para eleições de 2022 e deverá procurar o TRE quando o atendimento presencial for retomado.

 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.