Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREVISÃO

Em alerta por baixa umidade, MS não tem previsão de chuva até próxima semana

Em algumas cidades do Estado, índice deve ficar próximo ou abaixo dos 30%
02/08/2020 17:05 - Adriel Mattos


Mato Grosso do Sul não deve registrar chuvas até pelo menos o dia 14 de agosto, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec-Inpe).

O Estado está em alerta por baixa umidade do ar. O índice deve ficar próximo ou abaixo dos 30%, quando o ideal recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) é de 50% a 80%.

Nesta segunda-feira (3), Campo Grande deve registrar mínima de 19ºC e máxima de 32ºC. Dourados amanhece com 9ºC, mas os termômetros alcançam 30ºC durante a tarde.

As temperaturas variam entre 13ºC e 27ºC em Ponta Porã. Em Três Lagoas, a mínima será de 13ºC e a máxima não passa de 30ºC.

Já em Coxim, os termômetros oscilam entre 14ºC e 33ºC. E em Corumbá, o dia começa com 22ºC e a temperatura deve chegar aos 34ºC à tarde.

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!