Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERIOR

Em Três Lagoas, Refis atende em regime de plantão neste sábado

Descontos podem chegar a 90% sobre juros e multa e 70% no valor da correção
07/12/2019 08:16 - ADRIEL MATTOS


 

Contribuintes de Três Lagoas, cidade no leste de Mato Grosso do Sul, podem renegociar suas dívidas através do Refis, programa municipal para quitar débitos. Neste sábado (7), o Setor de Tributação da prefeitura atende o público até o meio-dia.

Lançado em outubro, o Refis arrecadou R$ 670 mil à vista e espera R$ 2,9 milhões que serão pagos parcelados, conforme último balanço fechado no dia 1º. Quem deve o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) pode obter até 90% de desconto em multas e juros.

Para pagamento à vista, o desconto é de 70% do valor de correção e 90% do valor de juros e da multa de mora. Parcelando de duas a 24 vezes, o desconto é de 40% do valor de correção e 50%do valor de juros e da multa de mora. E para parcelamentos de 25 a 48 vezes, o desconto de 20% do valor de correção e 40% do valor de juros e da multa de mora.

A inadimplência com IPTU é de 30% a 40%, segundo informou o Departamento de Administração Tributária ao site JP News. Para renegociar suas dívidas, basta ir à sede do departamento, que fica na avenida Rosário Congro, 285, no Centro. Durante a semana, o horário de funcionamento é das das 07h às 17h.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...