Clique aqui e veja as últimas notícias!

NAUFRÁGIO

Bombeiros encontram 7ª vítima do naufrágio em barco-hotel de Corumbá

Embarcação virou durante o forte temporal na última sexta-feira (15); Acidente teve sete vítimas fatais
17/10/2021 15:00 - Graziella Almeida


Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar encontraram o último corpo das sete vítimas do acidente do barco-hotel Carcará, que naufragou no Rio Paraguai, na última sexta-feira (15), em Corumbá - distante a 435 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, a última vítima ainda não foi identificada, porém, as equipes de resgate trabalham em conjunto com a Marinha do Brasil, onde realizam um levantamento específico de dados para oficializar o óbito. 

Ainda não foi informado em qual região o corpo foi encontrado. O acidente envolvendo a embarcação ocorreu durante o forte temporal que atingiu a cidade pantaneira, na tarde de sexta-feira (15). 

Últimas notícias

O barco-hotel Carcará estava a 5km do Porto Geral de Corumbá, retornando de uma excursão de pesca no Rio Paraguai. 

A embarcação naufragou na região de Tagiloma e levava 21 pessoas, apenas 14 foram salvas.

Entre as vítimas estavam os moradores de Rio Verde (GO), sendo eles Geraldo Alves de Souza, o irmão dele Olímpio Alves de Souza; Thiago Souza Gomes, neto de Geraldo Alves; e o pai do adolescente, Fernando Gomes de Oliveira. 

Ele também é genro de Geraldo Alves. A outra vítima é Fernando Rodrigues Leão, amigo do grupo. Todos estavam como turistas em Corumbá e participavam de pescaria na embarcação.  

As outras duas vítimas são moradores de Corumbá e trabalhavam na tripulação: o comandante Vitor Celestino Francelino e o piloteiro Mauro Rodrigues Canabarro.

Assine o Correio do Estado