Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÂNSITO

Ernesto Geisel é interditada para conserto de contenção que caiu com a chuva

Serviço deve durar três dias, segundo a Prefeitura
10/03/2020 09:55 - Daiany Albuquerque, Ricardo Campos Jr


 

A Prefeitura interditou a pista sentido centro-bairro da Avenida Ernesto Geisel para consertar o muro de contenção que desabou com a chuva no fim de fevereiro. O tráfego de veículos deverá ser reaberto somente na sexta-feira (13).

Segundo a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), a alternativa para os motoristas acessarem as imediações será entrar na Avenida Salgado Filho pela alça do pontilhão. Para acessar bairros como a Vila Taquarussu e Cohafama, a alternativa será pegar vias perpendiculares, como a Avenida Dois de Março e a Rua Engenheiro Roberto Mange.

O serviço é executado por funcionários do próprio município. Eles estão abrindo ainda mais o buraco para refazer o aterro e a sustentação da estrutura de concreto.

Funcionários da empresa que venceu a licitação para executar o serviço estão atuando em outra frente na mesma avenida, também para arrumar estragos causados pelo temporal.

 

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.