Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FRONTEIRA

Ex-prefeito de Amambai é baleado em atentado; estado de saúde é grave

Vítima estava acompanhada pelo genro, que sobreviveu e socorreu a vítima
24/02/2020 12:11 - Ricardo Campos Jr


 

O ex-prefeito de Amambai Dirceu Lanzarini foi baleado na manhã desta segunda-feira (24) e o estado de saúde ele é grave. O crime aconteceu em uma propriedade rural da vítima que fica nas proximidades da cidade, a 352 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Ponta Porã Informa, Dirceu estava acompanhado pelo genro, que foi atingido no pescoço, mas sobreviveu ao atentado e conseguiu dirigir a caminhonete em que estavam até o quartel do Corpo de Bombeiros local.

Ele teve perda de massa encefálica e estava com dificuldade para respirar. Recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado a um hospital fora da cidade.

Informações repassadas ao Corpo de Bombeiros indicam que um funcionário da fazenda do ex-prefeito foi o responsável pelo atentado. A Polícia Civil trabalha no caso.

Dirceu atualmente trabalha como secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado em Mato Grosso do Sul.

 

Felpuda


Embora embalada por vários “ex”, pré-candidatura a prefeito de esforçada figura não deslancha. É claro que ninguém ousa falar em voz alta que o apoio, em vez de alavancar os índices com o eleitorado, está é puxando para baixo. Uns dizem que o título do filme “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” retrata bem a situação. Outros complementam: “... na primavera, no outono, no inverno...”. Como diria vovó: “Aqui você planta, aqui você colhe!”.