Clique aqui e veja as últimas notícias!

FAHD JAMIL

Fahd Jamil tenta, há 5 dias, levantar quase R$ 1 milhão para deixar a prisão

'Rei da Fronteira' tenta o valor desde a última quinta-feira
08/06/2021 18:22 - Izabela Cavalcanti


Após cinco dias da decisão que autorizou a prisão domiciliar de Fahd Jamil, a família ainda não conseguiu 'levantar' o dinheiro da fiança no valor de R$ 990 mil, equivalente a 900 salários mínimos.

Desde a última quinta-feira (3) o juiz Roberto Ferreira Filho, da 1ª Vara Criminal de Campo Grande, concedeu prisão domiciliar à Fahd, de 79 anos.  

O esperado pela defesa, o advogado André Borges, era de que a família conseguisse o valor ontem (7). Agora, não tem dia estabelecido.  

Últimas notícias

Para cumprir prisão domiciliar, depois de pagar fiança, Fahd Jamil será monitorado por tornozeleira eletrônica e também não poderá se ausentar de Campo Grande sem autorização prévia da Justiça, a não ser para atendimentos médicos.

O passaporte deverá ser entregue e está proibido de manter contato com testemunhas ou demais réus de todos os processos originados da Operação Omertà.

O pedido da prisão domiciliar foi formulado pela defesa, alegando que o acusado tem saúde debilitada.

Com isso, o acusado será encaminhado para reavaliação médica no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), quando atingir o 150° dia de prisão domiciliar.