Clique aqui e veja as últimas notícias!

AGLOMERAÇÃO

Festa com 500 pessoas é encerrada e responsáveis são presos

Além da festa, também foram fiscalizados oito estabelecimentos comerciais e 152 pessoas abordadas nas ruas
01/03/2021 11:43 - Gabrielle Tavares


Rave clandestina com mais de 500 pessoas foi encerrada na tarde de domingo (28) no Jardim Seminário, em Campo Grande. De acordo com a polícia, três pessoas foram detidas, o proprietário do local, o organizador da festa e um traficante de drogas.

Além dos que foram presos, mais três foram levados para a delegacia como testemunhas, mas foram liberadas. A operação de fiscalização foi feita pela Guarda Civil Metropolitana, em parceira com o Detran-MS.

A rave começou no sábado (27) e era para ir até o fim do dia no domingo, mas moradores da região denunciaram e a equipe se deslocou até o local. Além da festa, também foram fiscalizados oito estabelecimentos comerciais e 152 pessoas abordadas nas ruas, orientadas a retornarem e permanecerem em suas residências.

Em outra operação de fiscalização da GCM, em conjunto com a (Semadur) e Visa, foram vistoriados mais 37 estabelecimentos, 3 denúncias atendidas e 1 boletim de orientação emitido.

Nas blitzes, foram abordados 228 veículos, sendo 200 carros e 28 motos, que resultaram em 14 notificações, 5 deles por recusa ao teste do Etilômetro e 4 por dirigir sob influência de álcool.

De acordo com o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (1º), Mato Grosso do Sul chegou a 181.981 casos confirmados da doença e 3.330 óbitos. Campo Grande alcançou 74.952 infectados e 3.330 mortes.