Os organizadores de uma festa realizada no bairro São Francisco, no sábado (6), foram presos por desobediência, documentação de autorização provisória e presença de menores de idade.
O fato aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, quando policiais do Patrulhamento Tático chegaram ao local, atraídos pela música com volume muito alto.
Segundo informado pelos militares, a equipe conversou com a organizadora do evento, uma mulher de 25 anos e solicitou o alvará de funcionamento da Prefeitura de Campo Grande, que autoriza realização de eventos particulares.
Como a responsável apresentou um alvará provisório, os policiais orientaram a terminar a festa e estipularam prazo de uma hora. Ao voltarem no local, um homem de 29 anos se apresentou como gerente da festa.
Pela segunda vez, a equipe informou a organizadora que se não encerrasse o evento seria conduzida junto com o gerente para delegacia, por desobediência.
Ao retornarem no local, os militares testemunharam a presença de vários adolescentes no local consumindo bebidas alcoólica. Ao avistarem o grupo, os grupo saiu correndo e o casal encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento (Depac Centro).