Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

Filho de Bolsonaro nega que primeiro teste de coronavírus no pai deu positivo "só mais uma fake news para conta"

Jair Bolsonaro esteve nos Estados Unidos recentemente
13/03/2020 11:30 - Bruna Aquino


 

Após veículos de comunicação no Brasil e nos Estados Unidos confirmam que o primeiro exame do Presidente da República Jair Bolsonaro  (Sem Partido) deu positivo para coronavírus, o filho dele, o deputado estadual Eduardo Bolsonaro publicou em sua conta do twitter que tudo não passa de boato, uma vez que o pai está esperando o exame de contraprova. 

As notícias vinculando que o presidente pode estar infectado levantou a web já que o veículo Fox News um dos mais conservadores dos Estados Unidos teria dito que Eduardo confirmou o primeiro teste. 

Questionado no Twitter, o filho do presidente disse que tudo não passa de fake news.“Muito boato e pouca informação. Teste para coronavírus feito com equipe que foi com JB para EUA ainda não foi concluído. Sempre há aqueles que soltam mentiras na mídia e caso a história se confirme eles dizem "eu falei", caso contrário será só mais uma fake news para conta”, disse. 

Os exames foram realizados poucos dias depois que Bolsonaro se encontrou com o presidente Donald Trump na Flórida. 

Fabio Wajngarten, secretário de comunicações que estava na comitiva mostrou sintomas de gripe após a viagem e testou positivo para o vírus na última quarta-feira.

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.